• Granfest Marie

Dicas para o Mini wedding

Atualizado: Out 14

Está pensando em realizar uma cerimônia de casamento mais intimista, com poucas pessoas, só para os mais chegados? Se esse for o seu caso, você está namorando a ideia de casar-se ao estilo mini wedding.

O conceito de mini wedding teria surgido na Europa, quando os casais passaram a realizar as cerimônias de casamento nos jardins de suas próprias casas, principalmente em cidades da Itália e Portugal. Como o local para receber os convidados tinha um espaço limitado, os noivos passaram a selecionar quem fazia parte de suas vidas e seria uma presença querida na celebração.

Convites por educação, respeito e aqueles parentes distantes que você quase não vê foram então riscados da lista, para dar lugar aos amigos próximos e as pessoas que mais estão presentes no cotidiano dos noivos.


Agora vamos às dicas:

Mini wedding comporta até quantos convidados?

Como se trata de um formato de casamento diferenciado e bem intimista, os noivos convidam apenas os parentes e amigos mais próximos ao casal. Sendo assim o evento pode ter até 80 convidados.

São eventos charmosíssimos e de um bom gosto incrível, claro que tudo depende do bom gosto da noivinha e da sua decoradora.

O mini wedding exige mais atenção por parte dos noivos com relação aos detalhes, por ser uma cerimônia mais intimista exige mais cuidados com os detalhes, afinal só terá amigos e familiares muito próximos o que requer uma personalização nos detalhes.




7 visualizações
  • Facebook Granfest Marie
  • Instagram Granfest Marie

R. dos Acadêmicos, 39 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-400

Tel: (21) 2703-9307

Cel: (21) 98232-0407

contato@granfestmarie.com.br